Pages - Menu

7 de setembro de 2012

Sorteio da blusa de BOB ESPONJA, Capinhas de celular, Shorts personalizados, Laço de Cabelo e muito mais!

Tumblr_mfg7y3nfwm1qieq9mo1_500_large

Olá pessoal, como estão?
Amanha já é feriado e sexta feira e com certeza vocês devem estar se preparando para sair ou para viajar, e hoje estou cheia de novidades para vocês!
Nessa postagem vou mostrar um pouco de lojinhas super fofas de capinhas de celular, pingentes, canecas, tudo oque vocês imaginarem de mais fofo e também vou mostrar algumas coisinhas que comprei e aprovei! E uma novidade, tem o sorteio de uma blusa do BOB ESPONJA!! Vamos participar? haha

É muito dificil ser diferente, mas é esse o caminho que conduz a glória de fazer a diferença.

Não sei se vocês sabem, mas meu aniversario foi a uma semana atras e ganhei um iPhone de presente, dai, é claro, fui ver as capinhas, que são lindas por sinal! Tem capinha de tudo oque imaginar: porquinho, pinguim, coelhinho, de bandeiras, de pingente, tudo tudo!
1537334-11-1346938586704_large
Tumblr_m9qctxiz911rt2qzfo1_1280_large
Tumblr_m9pz3xajwj1rcb9bho1_1280_large
1508934-10-1342969869748_large
Tumblr_m9uabx4r7d1r0mawxo1_500_large

São diversas capinhas divinas! Não sei se conhecem um aplicativo chamado Instagram mas ele esta 'na moda', muita gente esta criando uma conta la, bem, tem muitas lojas de capinhas e tal que divulgam o teu produto nesse aplicativo; Estou seguindo umas 4 lojas super fofas e que eu recomendo muito..

O1. Agridoce Fashion Acessorios (www)
Essa lojinha virtual é a coisa mais fofa que tem. Eles disponibilizam para a compra: Capinhas de celular, Brincos, Velas personalizadas, Acessórios para personalizar o celular, Colares, Aneis.. entre muitos outros!
Já falei uma vez com eles pelo proprio Instagram, e responderam meu comentario tudo certinho e rapido e as vezes eles ficam com promoção.
Conta no instagram: @AGRIDOCEFASHION

578879_330590690364593_1392315677_n_large

O2. De Luxo Store (www)
Outra lojinha virtual muito fofa que tem de tudo um pouco; Colares, Capinhas de celular, Cachicol, Pulseiras.. entre muitos outros, uma grande variedade de opções e gostos. Tem capinha para iPad e carregadores e plugs Apple.
Conta no Instagram: @DELUXOSTORE

Tumblr_m9uimwlh5o1rsbxiio1_500_large

O3. Loja Quick Sale (www)
Comecei a seguir essa loja a pouco tempo, mas gostei muito dos produtos que ela tem! Geralmente esta tudo em promoção. Essa loja é mais focada nas capinhas de celular e seus acessorios, mas tem uma grande variedade de modelos para diferentes marcas de celular.
Conta no Instagram: @LOJAQUICKSALE

Tumblr_m9qasikz8r1rxhympo1_500_large

O4. It Girl Store (www)
Muito divina essa loja! TEM DE TUDO, simplismente tudo fofo, cute, kawaii! Variedade de produtos; Canecas Personalizadas, Capinhas, Acessorios. Comecei a seguir essa loja hoje, mas já me apaixonei por tudo, valei muito a pena dar uma olhadinha nos produtos!
Conta no Instagram: @ITGIRLSTORE

Tumblr_m9ms6bxe6s1rb093so1_500_large

Ei, chega de capinhas não? Espero que tenham gostado, eu gostei de todas as lojas. Bem, agora queria mostrar a vocês uma musica que não sai mais da minha cabeça do NXZERO, mas acho que algumas de vocês já ouviram.. 'A Mare'



Não sei, mas adorei essa musica, é bem gostosa de ouvir e tal! A musica fala de 'não deixar a Mare te levar', ou seja, nunca deixe de ser quem você é de fato, a Mare, pra mim seriam coisas ruins ou comuns. Não deixe de ser a pessoa que você é, para ser uma pessoa comum, não sei, acho que é isso (:

Com o tempo a vida faz crescer e aceitar
Que de repente tudo muda e troca de lugar
Não se entregue e não deixe a maré te levar
Só não deixe a maré te levar
Com o tempo a vida faz crescer e aceitar

Tumblr_lm6k7hmmxr1qd3f5co1_500_large

Nessa semana eu tinha achado um video de como fazer um Laço de Cabelo no cabelo (avá) mas fica muito fofo e é super facil de fazer, então vou postar o video aqui pra voces..
Ahh, o Laço de Cabelo tem dois jeitos de fazer; Com o cabelo INTEIRO, ou apenas com METADE do cabelo. Eu prefiro apenas metade do cabelo, acho que fica mais fofo..

O1. Laço com METADE do cabelo


O2. Laço com o cabelo INTEIRO


Muito lindo os laçinhos! Eu já fiz muitos desses nas minhas amigas, elas adoraram e falaram que é SUPER facil de facil!
Faça o seu laço tire uma foto e mande pro email do blog! Quem sabe você nao aparece na proxima postagem!!

Agora vamos falar de Dyed Jean, ou Jeans personalizado que esta super na moda, estou vendo muita gente usando! Aqui no Brasil, é muito dificil achar lojas que vendem Jeans Rasgado ou personalizado mesmo, mas eu estava procurando e achei uma loja muito boa no Eua... RUNWAYDREAMZ (www)


Essas são algumas fotos da Galeria do site, mas tem muito mais no Instagram da loja: @RUNWAYDREAMZ . Nessa loja tem desde Jeans, Leggings, Tops e Jaquetas Jeans, mas é tudo personalizado. Aposto que iram gostar, depois confiram a loja pelo site!

Mas pra quem não quiser comprar, vai la no site e só da uma olhada e crie o seu! Estou aqui com um tutorial (em ingles) de como personalizar um shorts nesse estilo. O tutorial esta em ingles, mas da pra entender direitinho!


530030_359726940769235_1508081369_n_largeTumblr_m8e192skof1rx8duko1_500_large294337_350442115039815_260803437_n_large
Tumblr_m373gkooos1rultolo1_500_largeCa6ecd86eafe11e18ac522000a1c03e3_7_largeTumblr_m96bqlapdk1r0mawxo1_500_large
Img_20120724_211311_large318354_405965846119174_960471419_n_largeTumblr_m7bhydjno51qbkgzxo1_500_large
Tumblr_m8e0v08sbx1rztvo7o1_500_large
8057_178310358969201_784333384_n_large


Hoje mesmo vou fazer o meu, já comprei as taxinhas que vou usar e a agua oxigenada! No proximo post, vou postar o resultado para vocês verem!!

Muitas pessoas já me perguntaram como que faz a famosa Franja Alta, dai achei um video da Alice Salazar que ensina a fazer direitinho, eu testei e aprovei haha! O video é grande mas vale a pena depois!





E achei um outro video MUITO BOM, que eu gostei muito, é umas dicas pra você escovar sua franja. Se você tem aquela franja grande e quer fazer aquela 'onda' de como tem em muitos penteados, aqui vai ensinar direitinho..



E agora, enfim, chegamos ao sorteio!!! Vou sortear uma BLUSA DO BOB ESPONJA! Para participar é simples;
O1. Siga o Blog By Daniela
O2. Seguir meu Tumblr (www)
O3. Comentar na Cbox asseguir (leia o post inteiro para saber o que comentar)
O4. Curtir o blog no facebook (www)



Eu irei sortear atravez dos comentarios da Cbox. Comente o seguinte na Cbox;
Eu quero participar do sorteio da Blusa do Bob Esponja!!
Não esqueçam de colocar o nome, e-mal ou link do blog para participar! Vou fazer o sorteio no site RANDON (www) que ira sortear o numero do comentario

Nenhum comentário:

Postar um comentário