CUPSONG a nova moda, BORA APRENDER? Confere aqui..
26 de maio de 2013 // 2 comment(s)


Olá negada, como vai? Faz tempo que eu não postava aqui no blog, mas estou voltando aos poucos e estou trazendo uma postagem sobre o CupSong.. CUPSONG a nova moda que ta pegando todo mundo! Eu mesma vi na TV e estou aqui em casa tentando fazer.. Ja ensinei a familia inteira.. BORA APRENDER?

Entao, bora a prender a fazer CUPSONG?
Aqui vai um video (em ingles) mas que da para aprender direitinho como faz os movimentos..


Quem nao conseguiu pegar de primeira, aqui tem um passo a passo por desenhos.. olha só..

O1. Encontre um copo de plástico rígido. (O peso de um copo mais pesado que o impede de voar para fora de suas mãos quando você está tocando a música.)

O2. Coloque o copo de cabeça para baixo sobre uma mesa. O copo deve estar diretamente na sua frente.

O3. Bata palmas DUAS VEZES.

O4. Bata no topo do copo três vezes: primeiro com a mão direita, em seguida, com a mão esquerda, e novamente com a mão direita.

O5. Bata palma UMA VEZ

O6.Pegue o copo COM A MÃO DIREITA, levante-o e coloque a direita.

O7. Bata palma UMA VEZ.

O8. Vire sua mão direita de cabeça para baixo e segure o copo. O polegar deve estar voltado para baixo, em direção à mesa.

O9. Levantar o copo e tocar a abertura para a palma da mão esquerda.

1O. Bata/Coloque o copo de volta na mesa, do lado direito para cima.

11. Levante o copo novamente e bata no fundo para a palma da mão esquerda.

12. Segure a parte inferior do copo com a mão esquerda.

13. Bata a sua mão direita em cima da mesa na frente de você.

14. Cruze o braço esquerdo sobre o direito, e coloque o copo de cabeça para baixo sobre a mesa. (Ele deve fazer um barulho.)

15. REPITA

Creditos ao WikiHOW (www)

Pronto, ja conseguiu fazer seu CUPSONG, facil não? Agora é só treinar bastante e mais pra frente colocar uma musica no meio e cantar!
Eu já consegui fazer o meu CUPSONG e cantar o refrão das musicas: Beauty And A Beat, Camaro Amarelo, Assim você mata o Papai, Ei psiu beijo me Liga.. entre outras musicas!

E ai, curtiu?

Marcadores: , , , , ,


Blogger Michelle Dutra said on sexta-feira, julho 12, 2013 10:39:00 AM  

oi dani que legal, voce me fez relembrar o tempo de escola....que demais gostei e vou ensinar minha filha. tambem passo por aqui pra pedir por gentileza pra vc seguir o bloguinho da minha filha e comente, beijao
o blog é este
http://madvitrinededesejos.blogspot.com.br/
Michelle Dutra Barbosa


Blogger Nequéren Reis said on domingo, agosto 11, 2013 7:51:00 PM  

ATENÇÃO O SORTEIO DO CONCURSO É NO DIA 15/08 PARTICIPE.
Olá, Deus te abençoe, amiga o seu blog é maravilhoso sucesso, já estou te seguindo. Aguardando retribuição. ESTOU CONVIDANDO VOCÊ PARA UM CONCURSO NO MEU BLOG, EU E LOJA TPM OFERTAS, MINHA PARCEIRA, SORTEIO DE UM ÓCULOS RAY BAN
Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
Fan Page: https://www.facebook.com/pages/Batom-Vermelho/490453494347852?fref=ts

Postar um comentário